Vem ai, no dia 16, CIRCUITO DE FEIRAS AGROECOLÓGICAS.

O Circuito de Feiras Agroecológicas de Salvador consiste na realização de feiras agroecológicas em diversos pontos da cidade reunindo fornecedores de produtos de produção primária (vegetais, frutas, hortaliças), produtos beneficiados (compotas, molhos, lanches), fornecedores com produtos ou serviços com aderência ao assunto (brechó, ecobags, compostagem).

Por que o circuito?

As feiras agroecológicas na cidade são organizadas pela própria sociedade civil em universidades, restaurantes veganos e naturais, lojas de produtos Homehealth ou em bairros com maior poder aquisitivo. Queremos com esse circuito democratizar o acesso da população a esse tipo de produto e serviço fazendo feiras em bairros populares e em locais de circulação fácil das pessoas na cidade.

A 2ª edição do circuito de feira agroecológica Municipal será realizada na Praça do Imbui, no dia 16 de dezembro, das 09 às 17h.

Participaração agricultores e fornecedores de produtos beneficiados e aderentes; SECIS, Secretárias da PMS e outras.