Secis abre inscrições para o Horta em Casa nesta quinta-feira (16)

A Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (Secis), abre novas inscrições para o projeto Horta em Casa nesta quinta-feira (16), iniciando às 08h, até às 23h59 de sexta-feira (17), através do site da pasta.

Os interessados devem fazer a inscrição aqui no site do dia 16 de Novembro a partir às 08h até às 23h59 de sexta-feira (17). É necessário também anexar cópias do RG (frente e verso) e do comprovante de residência. Serão contempladas as 100 primeiras pessoas inscritas que apresentarem a documentação correta, que sejam residentes de Salvador e tenham idade mínima de 18 anos. Quem já foi contemplado, não pode concorrer novamente.

A lista completa com os selecionados será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) na próxima segunda-feira (20), onde ficará disponível para acesso, e também no instagram da Secis (@secissalvador). A nova turma inicia na terça-feira (21), e a capacitação acontece no sábado (25). Entre os dias 22 e 24, os/as selecionados/as receberão o kit contendo mudas de hortaliças, terra adubada, borrifador, jardineira, além do treinamento virtual para orientar no cultivo dos vegetais.