Produtos livres de agrotóxicos? veja onde achar neste sábado em SSA, das 9 às 17 horas.

Para incentivar a alimentação e uso de produtos livres de agrotóxicos, a Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência e Proteção Animal (Secis) vai realizar neste sábado (16), a 2ª Feira Agroecológica, no bairro do Imbuí, em Salvador. A Ação acontecerá das das 9h às 17h, próxima à Igreja Nossa Senhora da Aparecida, em frente ao canteiro central.

A iniciativa vai reunir mais de 25 expositores artesãos e agricultores familiares com produtos orgânicos e agroecológicos nas áreas de gastronomia, artesanato e hortifruti.

Conforme informado pela prefeitura, o objetivo da feira é mostrar a produção do município nesse segmento e incentivar a economia local, com fomento ao desenvolvimento sustentável e promoção de valores sociais e culturais com o fortalecimento desses empreendedores locais.