Parque da Cidade terá distribuição de mudas de árvores nativas nesta sexta-feira

Técnicos da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência prestarão orientações sobre o plantio e conservação das espécies no local.

Mudas de plantas remanescentes da vegetação nativa de Salvador, serão distribuidas a partir das 8h, nesta sexta-feira (12), no Parque da Cidade, no bairro do Itaigara. No total, a ação, que acontece na kombi do projeto Caravana da Mata Atlântica, vai distribuir 100 mudas .

Os técnicos da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência vão orientar os interessados sobre o plantio e conservação das espécies no local.

A Caravana da Mata Atlântica é uma ferramenta criada para realizar ações de educação ambiental em Salvador por meio de plantios interativos e distribuição de mudas. O programa foi iniciado em 2017 e já percorreu diversos pontos da cidade.