Demandas para Secretaria de Sustentabilidade de Salvador ganham novo aliado para garantir agilidade no tempo resposta

Para otimizar o tempo de resposta das solicitações/demandas que envolvem as diversas áreas da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) de Salvador, a pasta implantará a partir de segunda-feira (15) um novo aplicativo de registros de chamadas. A ferramenta vai melhorar o desempenho na resolutividade das ocorrências.

A tecnologia funcionará em todas as estações de trabalho da SECIS como os parques e o espaço Colabore, agilizando a comunicação entre as equipes locais e o nível central da pasta. Um treinamento será realizado nesta sexta-feira (13), a partir das 09h, com todas as orientações para ajustes dos protocolos finais de implantação da ferramenta eletrônica.

A titular da pasta, Marcelle Moraes, destaca que o investimento teve custo zero para o orçamento da SECIS e vai aprimorar ainda mais as atividades realizadas. “A implantação desse dispositivo possibilita, na prática, o empenho mais focado da SECIS nas áreas que precisam dos nossos esforços e atenção, otimizando o tempo/resposta nos atendimentos com eficiência e eficácia. Todos estaremos interligados de forma online, permitindo uma visão mais ampla dos setores e maior resolutividade das demandas que requerem urgência, por exemplo. Quem sai ganhando é a população de Salvador porque lidamos com questão diretamente ligadas ao meio ambiente, sustentabilidade e lazer”, destacou.