Logo Prefeitura de Salvador

Nutricionista Daniel Cady é um dos convidados da próxima edição do Laje Talks

Na próxima quarta-feira (10), a partir das 18 horas, acontece mais uma edição do Laje Talks.  Promovido pela SECIS – Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência, o evento terá como tema ‘Você conhece o que come?’.

Para tratar o tema, o evento terá como convidados o nutricionista clínico e funcional, Daniel Cady; a professora de culinária curativa, Vera Martins; a coordenadora municipal de Alimentação Escolar, Emília Coelho; o nutricionista, Lincon Ribeiro; a nutróloga, Alice Santana; além diretora executiva da ESCOAF – Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bahia, Susana Calmon.

“A forma que nos alimentarmos pode modificar totalmente a nossa qualidade de vida, além de trazer grandes impactos no clima do lugar onde vivemos. Por esse motivo, vamos abrir esse espaço para debate e construção de hábitos sociais que fortaleçam a cultura da alimentação saudável e sustentável”, explicou Marcelle Moraes, titular da SECIS.

Os interessados podem fazer a inscrição gratuita pelo site – https://www.sympla.com.br/laje-talks—decifrando-rotulos-alimentares-voce-conhece-o-que-come__1670523 . As vagas são limitadas. O Laje Talks acontecerá na sede da SECIS localizada na Rua da Grécia, 14 – Comércio.