Logo Prefeitura de Salvador

Colabore

O Centro Municipal de Inovação COLABORE é um ambiente de trabalho compartilhado, favorável à criação e à interação entre a comunidade empreendedora. Os usuários do espaço terão acesso a escritórios compartilhados, auditório e salas de reunião. Para além dos benefícios da infraestrutura oferecida, os coworkings possibilitarão a convivência com profissionais de diversas áreas, a ampliação da rede de contatos entre empresas e a economia com a redução ou eliminação dos custos de manutenção de sedes próprias.

A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), opera, em parceria com o SEBRAE e o Parque Social, o espaço, que é o primeiro coworking público para microempresas, microempreendedores individuais (MEIs), startups ou pessoas que possuam soluções de impacto social para a cidade, mas que também contribuam para atingir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

O Colabore faz parte da Estratégia de Resiliência de Salvador e é mais uma entrega do eixo Cidade Sustentável, do Programa Salvador 360.

https://linktr.ee/colabore.ssa

Skip to content