Caravana das Flores distribui mudas no Rio Vermelho nesta sexta (23)

A Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) realiza mais uma edição da Caravana das Flores, com a distribuição gratuita de mudas de flores nesta sexta-feira (23), a partir das 9h, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. A iniciativa vem acontecendo todas as sextas-feiras deste mês de setembro para celebrar a chegada da Primavera e incentivar o plantio consciente.

Ao todo, são distribuídas 100 mudas por mobilização. O projeto substitui temporariamente a Caravana da Mata Atlântica, que retoma a programação normal em outubro com a distribuição de mudas nativas, como ipê, pitanga e palmeira.

A Caravana das Flores já marcou presença nos bairros de Cajazeiras X, Imbuí e Liberdade. A última edição, que acontecerá no próximo dia 30, acontecerá no bairro de São Cristóvão.