Logo Prefeitura de Salvador

Horta em casa

Projeto HORTA EM CASA

Escolha um cantinho da sua casa ou do seu apartamento, onde receba algumas horas de luz solar, e monte a sua própria horta. Esse é o objetivo do projeto HORTA EM CASA, da Secretaria de Sustentabilidade e Resiliência de Salvador (Secis): estimular o cultivo da alimentação saudável sem precisar sair de casa, principalmente em tempos de pandemia.

Ao todo, serão 600 kits distribuídos em seis meses, necessariamente, em endereços residenciais diferentes. Pessoas com o mesmo endereço que outras, que já tiverem sido contempladas, não poderão aderir ao projeto.

Como participar – Para se inscrever, leia o edital em anexo para saber todos os critérios para participar do projeto. Feito isso, será necessário preencher o formulário on-line no endereço https://bit.ly/com-Horta-em-casa com todos os dados exigidos, anexando as cópias do documento de identidade e do comprovante de residência. Além disso, serão critérios de seleção residir na capital baiana e ter mais de 18 anos.

Vale destacar que o projeto Horta em Casa é uma extensão do programa de Hortas e Pomares Urbanas desenvolvido pela SECIS desde de 2016, o qual já implantou mais de 50 hortas na cidade, entre escolas públicas municipais e áreas de Salvador.

2022

Acesse o formulário.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO HORTA EM CASA 2022

2021

Confira o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº006/2021 – SECIS.

Confira a lista de habilitados do Horta em Casa – Lista JUNHO.

Confira a lista de habilitados do Horta em Casa – Lista JULHO.

Confira a lista de habilitados do Horta em Casa – Lista AGOSTO.

Confira a lista de habilitados do Horta em Casa – Lista SETEMBRO.

Confira a lista de habilitados do Horta em Casa – Lista OUTUBRO

Confira a lista de habilitados do Horta em Casa – Lista NOVEMBRO

Skip to content