Logo Prefeitura de Salvador

Transparência

Alinhada com o moderno modelo de gestão implantado em Salvador pelo Prefeito ACM Neto desde o início de 2013, a Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação dá a sua contribuição ao desenvolvimento da cultura de transparência na administração pública, disponibilizando informações de interesse público, que também ressaltam o nosso compromisso com a população de Salvador.

Nossa meta é chegar ao final de cada exercício de forma transparente. Como norteadora desse objetivo, está a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, que regula o acesso à informação, possibilitando maiores recursos para que a população exerça seu papel fiscalizador.

Estão disponibilizados abaixo, em PDF, os relatórios acerca de nossas atividades orçamentárias e financeiras, com a descrição de como o recurso público está sendo aplicado nas ações exercidas pela secretaria. Tal ação está em cumprimento à Lei 8.376/2012, que regulamenta a Reforma Administrativa da Prefeitura Municipal de Salvador, e às alterações introduzidas pelo Decreto nº 23.779, de 11 de janeiro de 2013.

 

Relatório de Transparência SECIS – Prestação de contas do exercício de 2016

Relatório de Transparência SECIS – Prestação de contas do exercício de 2017

Relatório de Transparência SECIS – Prestação de contas do exercício de 2018

 

Skip to content